sexta-feira, 4 de março de 2011

É carna, É carna, É CARNAVAL!

Ebaaaa, Demorou mas chegou e hoje começa o carnaval, a eu amoooO.
Mas a minha cidade não esta muito animada, aff! (vida cruel, justo esse que vou passar Livre, Leve solta e SOLTEIRINHAAA)

 Bem mas se tudo ocorrer como eu quero eu vou, passar em outra cidade, melhor ainda.
Não vai ser como Salvador que é meu sonho de consumo (eu ainda vou realiza-lo), mas com boa companhia e um som beem alto eu faço minha festa valer apena, vou me esbaldar* e só saio de lá quando o dia clarear, 
♪♫ Eu vô, eu vô
 pro carnaval, 
eu vô 
 Eu vô, eu vô
encontrar 
o meu amor 
eu vô, e vô e
 to te esperando lá!♪♫ 
Vamos que vamos
Mas é claro que carnaval é bom, mas com cuidado é melhor ainda.
Então dareis umas dicas pra vocês aqui:
1' Nada de exagerar na comida, prefira um cardápio leve e saudavel!
2' Que cerveja é bom todo mundo sabe, mas vale lembrar que o seu corpo necessita de água, e para aguentar todos esses dias de folia tem que ser muita agua!
3' Beijo na boca, ai pessoal, Som alto, pessoas dançando, gatinhos, som alto, empolgação, gatinho vindo pra perto, som alto gatinho Beijo na Boca. Mas tenham cuidado, pois existem doenças que podem ser transmitidas pelo beijo e não queremos más recordações do carnaval né!
4' Álcool e direção, que eles não combinam todos nós já sabemos, mas vale lembrar, por favor bebeu, pega um TAXI, pede carona a um amigo que esteja sóbrio, não coloque a sua vida em risco e nem a de ninguém!
5' E laia* é carnaval esta tudo liberado, começa com a musica, depois com um beijo quando vão ver já estão no amasso, e claro que quando a temperatura esquenta nem um balde de água fria apaga, lembre-se CAMISINHA nessas horas é tudo, vá a um posto de saúde e peça, você não vai gastar nada e curtir o carnaval com segurança será muito melhor!
E para não ter desculpas esfarrapadas escolha logo um tipo perfeito pra você!


depois de todas essas dicas, é só escolher a fantasia ou o seu abada, e cair na folia.
vamos nessa e quem sabe nós nos encontramos lá!

♪♫ Eu vô, eu vô
 pro carnaval, 
eu vô 
 Eu vô, eu vô
encontrar 
o meu amor 
eu vô, e vô e
 to te esperando lá!♪♫ 


Um ótimo Carnaval pra todos!

Beijinhos Colloridos  da Fabby!

2 comentários:

  1. Não curto muito carnaval, no máximo viajo, mas esse ano vou ficar em casa, eu tenho parentes lá em Salvador, um dia minha mãe quer viajar pra lá também!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que animação menina...gostei de ver.
    Nesse carnaval vou ficar grudada no meu amor, quer coisa melhor?
    hahahha
    beijoss, bom carnaval pra ti ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=