domingo, 13 de março de 2011

SelinhoooOs

Oi pessoal, olha só que felicidade, recebi selinhooos,
na verdade eu já os tenho, mas faz tanto tempo que não ganho selinhos, que vou posta-los
esse aqui vem do blog da Gih...

Futebol,Moda,Cabelo, etc... que eu super indico



E como é regra eu tenho que falar 10  coisas sobre mim.
1' Eu amo o meu blog e todos que me seguem.
2' Fico muito feliz quando recebo comentários do blog
3' Eu sou super atrapalhada
4' Eu amo meus amigos
5' Eu escrevo letras de musicas
6' Eu amo ler
7' Eu amo oncinha
8' Ainda não sei o que vou ser quando crescer
9' Eu amo dançar
10' Eu amo tirar foto!
Meus indicados são:

E esse aqui me foi enviado, pela Karine lima do blog 
E como é regra pra esse também, eu tenho que falar + 7 coisas sobre mim, vamos lá:
1' Eu amo sorvete
2' Eu adoro brigadeiro de panela
3' A minha mãe é a melhor cozinheira que eu conheço.
4' Meu pai é meu super herói
5' Meu sonho é ser escritora
6' Eu estou solteira a 9 meses
10' Eu amo que me façam surpresas( boas é claro)
  Meus indicados são:

Bem eu espero que todos tenham gostado.
Muito obrigada meninas fiquei super feliz
Beijinhos Colloridos  a todos!

6 comentários:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Fabiana muito obg pelo Selo, fiquei super feliz

    Novidade pra ti tbm, estou pondo seu blog na minha Lista EGO PARCEIROS, espero que aumente um pouco seus visitantes e seguidores, estamos juntos nessa ;P

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema Ramon!
    você merece Thiago seu blog é lindo!
    obrigada!
    valeu meninos
    beijinhos colloridos pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Vlw Fabiana, eu tbm ja indiquei seu blogger !!
    e vote para o novo nome do meu blogger:

    http://bloggerdothiagos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa esta lindo o seu blog!
    obrigada pelos comentários que vc deixou no meu blog
    e eu sou super atrapalhada,
    eu escrevo letras de musicas tambem,
    eu amo ler e escrever, adoro meus amigos,
    eu amo dançar,amo tirar foto,não sei o que eu quero ser quando eu crescer!!!
    minha MAMASITA (mãe) é a melhor cozinheira que eu conheço ,amo sorvete,amo brigadeiro de colher,meu sonho não é de ser escritora mas acho que escrevo muito bem!!!!
    tenho certeza que vc é muito parecida comigo!!!
    bjin!!!
    lulita*glaxinha

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=