quarta-feira, 2 de março de 2011

Vale a Dica!

Eba mais um mês começa!
O tempo esta passando rápido, né!
E para o nosso primeiro Vale a Dica! do mês de Março. Vou indicar aqui um blog delicioso
huuuuuuum!
Bem, aos que estão de dieta minhas desculpas, e aos que estão afim de por a Massa na Mão é só entrar e conferir!
Por falar em Massa na Mão, é exatamente esse o blog do qual irei falar para vocês.
Com gostosuras de dar água na boca e deixar as nossa lombriguinhas* saltitando de vontade.
O nome da Dona é Joice Silva, minha Bff♥ e mais nova blogueira.
O Blog Com a Massa na Mão
Trás além das receitas post sobre distúrbios alimentares e etc...
O blog ainda é novo. Mas tenho certeza que todos vão amar a cozinha cor de rosa dela! Por que cozinhar também é coisa de Pirua! (aushauhsuha eu não pude me conter miga*)
Vale muito apena conferir, aqui algumas títulos de post que recomendo: 

Diga NÃO as Dietas!

E eu não poderia esquecer o maravilhoso Mousse de Limão
Esse eu recomendo, pois já provei e amei, alias ela esta me devendo um mousse, viu Joice, eu quero!
 E não se preocupe com um blog desse e uma amiga dessa, minha dieta esta de viajem pra Marte e pretende ficar lá por um booooom tempo! 
aushauhashh
Esse é o blog da semana:
Espero que todos tenham gostado
Se você gostou e quer ter um post aqui no blog só seu 
deixa seu link no comentário e se gostar me segue vou retribuir e quem sabe semana que vem não é você e o seu blog que estarão aqui!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

2 comentários:

  1. Sei q o meu coments nada tem haver cm sua postagem..mas essa tua lingua.. ta sexy demais..uma delicia...bjus coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiana, por divulgar meu Blog!
    Fico muito agradecida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=