domingo, 13 de março de 2011

Estou conectado, logo existo


Pessoal, esse foi um dos piores sábados da minha vida!
(tudo bem eu sei que isso não interessa)
Mas percebi uma coisa importante.
“Aqui na minha city, houve uma chuva, bem forte, graças  a Deus, não houve nenhuma catastrofe ambiental, mas eu fiquei sem net, e meu celular sem aréa o que também pode ser considerado uma catastrofe!”
Na verdade é uma merda isso, fala serio, onde eu moro não tem nada pra fazer, não tenho amigas para sair juntas (na verdade eu tenho amigas, só não podemos sair)
Quer coisa pior que isso?
Minha única salvação, minha única companhia, phuft*
Me abandonou.
O que me restou fazer?
Dormir! Passei a tarde toda tormindo.
Ai vocês dizem: “Nossa, mais por que você não foi ler um livro? Ou saiu de casa?”
Na verdade eu terminei de ler o meu livro de manhã, assisti filme a tarde e não sai, pois como eu disse não tinha com quem ir, ou para onde ir!
(Depois me perguntão por que eu sou revoltada, merda de 16 anos)
Bem eu sei que meu dia foi uma merda, mas não é sobre isso que eu queria falar.
Na verdade eu queria saber o por que dessa minha necessida absurda de estar conectada, esse sabado que eu fiquei longe, aqui da net e de outros meios de comunicação digamos assim.
Foi como se eu não existisse! Aff! =/
PRECISO EXISTIR VIRTUALMENTE

PARA EXISTIR REALMENTE


Mas também com uma merda de city como essa.
Só o mundo virtual pra me distrair.
E vocês o que fizeram ontem??
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=