Eu construí grandes sonhos em pequenas pessoas e como era de se esperar me decepcionei.
Eu imaginei muita coisa fiz muitos planos e como era de se esperar eu não os alcancei eu coloquei meus sonhos lá no alto da torre mais alta que eu pode achar,
mais quando subi para então buscá-los esqueci que não deveria olhar para baixo por que isso me daria medo e me faria desistir.
E eu desisti, eu quis voltar no tempo eu quis não pensar mais nos momentos eu quis nunca ter conhecido o amor, e senti aquela dor que muitos chamam de arrependimento, e que eu chamo de aprendizado.
E eu chorei, jurei que nunca mais me deixaria envolver que nunca mais veria no olhar de alguém aquele brilho que você me fez perder.
Eu jurei em vão, fechei meu coração e sai em partida para bem longe onde essas lembranças não me acompanhassem.
Nada adiantou eu encontrei outros olhos eu conheci um novo brilho que depois de um tempo também me abandonou...
O que eu fiz dessa vez?
Segui! caminhei novamente sem rumo mais no coração a certeza de que muitos passarão, muitos outros ainda irão passar, e o que vai me restar de tudo isso? talvez a penas a certeza de que mesmo com todas as falhas com todas as perdas ainda me resta um pouco do antes, um pouco do ontem, um pouco do hoje e certamente muito do amanhã!
Beijinhos Colloridos da Fabby!
Que belo e verdadeiro texto Fabi, reflete bem a nossa "cruel" realidade. Eu também ando pensando muito nisso ultimamente, quantas desilusões...
ResponderExcluirBjinhos flor, tenha um ótimo final de semana!!!
realmente linda!
ResponderExcluiressa é a realidade, e desilusões fazem parte da vida, mesmo sendo triste passa por elas.
beijinhos colloridos
e um ótimo fim de semana também!