segunda-feira, 14 de março de 2011

Perdas da Vida!


A principio queria dizer que eu sei que muitas pessoas vão estranhar ao ver o meu blog que sempre foi Collorido assim hoje, tão negro, mas eu acredito que o blog sou eu, e eu sou o blog, e é assim que o meu coração esta hoje!
Para muitos esse post vai ser insignificante, por tanto se você quiser desistir de lê-lo eu entenderei.
Hoje de manhã acordei com uma noticia muito ruim, minha cachorrinha de estimação estava morrendo.
Eu sei ela era só uma cachorra, mais não pra mim, acredito que os animais são melhores amigos, melhores até que os homens, melhores até que nós.
Eu nunca soube lidar com as perdas, seja elas como forem, eu nunca gostei de me afastar da pessoas, eu nunca gostei de ir a velórios e enterros, eu nunca gostei de ver aquele ser que um dia teve vida, assim morto, sem ter nenhuma reação.
Quando eu era criança e alguém morria, minha mãe me fala que ele havia ido para o céu, e estava bem, então quando um animalzinho meu morria eu ficava pensando:
Será que ele foi pro céu também?
Será que existe um céu só para os cachorros?
ou será que eles vão pro mesmo céu que nós?
Coisa boba não é!
As vezes nos perdemos coisas vivas também, por questão do tempo, perdemos amigos, que ficam e alguns que vão embora (se mudam de cidade)
esse ultimo ano eu tive varias perdas assim:
Em um caso eu comecei a chorar um mês antes da minha amiga ir embora, (é mole)
Eu não gosto da ideia de saber que um dia aquela pessoa esteve comigo, e que hoje ela esta longe de mim, ou outras no céu.
Pra ser sincera eu não queria ir nem no velório dos meus pais, dos meus amigos, ou de qualquer um da minha familia, loucura isso né.
Mas é verdade eu não gosto da imagem de alguém morto, na minha cabeça.
Na verdade nem eu queria ter um velório, espero que um dia quando morrer seja atendido o meu pedido, me enterrem de imediato, não suportaria a ideia de estar ali, feito um objeto com todos ao meu redor, chorando ou falando mal de mim.
Juro que se eu pudesse, nessa hora eu me levantaria, e pediria que todos fossem embora e que me deixassem morrer em paz.
Na verdade eu sei que esse texto é insignificante, mas são meus sentimentos, então não preciso que vocês gostem, apenas peço que vocês respeitem, e se possível comentem, estou me sentindo carente hoje!

Penelloph




minha bebêzinha
você sempre será meu amorzinho!

Beijinhos Colloridos  onde quer que você esteja!

9 comentários:

  1. Eu entendo o que você disse, é difícil perder alguém. Também acho que velórios não deviam existir, deixam a gente mais triste ainda.
    Sinto muito pela sua cachorrinha!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ruim, quando algo que amamos sai da nossa vida. E principalmente, quando não podemos evitar essa perda.

    Obrigada pelo comentário no blog, linda! Seguirei você tbm!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a Penélope, sinto muito mesmo por ela, sei o que você está passando poqrque tb já passei por isso. Não tenho duvidas de que os animais são melhores que os homens, eles nos dão o seu melhor sem pedir nada em troca. E é por isso que hoje tenho mais certeza ainda do que estou fazendo, curso veterinária com muuuito amor e não trocaria os meus bichinhos por nada.

    Fique bem tá? E quero vê-la cheia de vida logo logo!

    Beeeijos flor, e perdoa o sumiço, a culpa foi do carnaval! rsrs.

    ResponderExcluir
  4. E quem é que quer perder algo...
    Adorei tudo aqui
    Estou seguindo
    beijos
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahh' querida não fique assim...
    é muito ruim perder algo, eu já perdi minha cachorrinha ela morreu eu chorei muito!

    ResponderExcluir
  6. Flor, nao foi insignificante, foram palavras cheias de emoções e sentimentos, entendemos isso.
    Quando perdi meu cachorrinho, foi como se tivesse perdido um irmão, poucos entendem.
    Espero que se recupere logo, e lembre sempre dos momentos bons, e chore de alegria pela cachorrinha maravilhosa que ela foi com você.

    Amei aqui, tudo lindo e colorido, voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oiê..
    Vim agradecer o recadinho e se desculpar pela demora em responde-lo ^^
    xerinhO beeeeeem grande pra você.

    ResponderExcluir
  8. Oii. com o passar dpo tempo voce ira superar. bjs

    força. brigado pelo selinho ok

    http://mel-ailove-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada meninas, eu fico muito feliz por saber que tenho amigas aki!
    logo logo irei retribuir os comentarios
    beijinhos colloridos e tudo ficara bem!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=