quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Elas preferem os brutos?


Hoje em dia é muito dificil encontrar um homem gentil e educado.
e é daí que surge a duvida,
As mulheres preferem os Brutos?
Bem em pleno século XXI vale lembrar que tem gosto para tudo.
Mas nada vale o romantismos e carinho de alguém por você.
Conversando com uma amiga sobre isso, cheguei a seguinte conclusão a questão não é que nós mulheres gostamos de homens brutos, mais sim de homens que saibam se impor sem nos desmerecer, acho que ninguém gostaria de estar com uma pessoa que não respeita as suas vontades. Certo?
Mas por outro lado não é nada legal uma pessoa que faz todas as suas vontades.
Pois é meninos em quanto vocês são apenas um "botão" nós mulheres somos um "controle remoto cheio deles"
Mas não se preocupem o Paredes
Colloridas
 esta aqui para ajudar.
e dar algumas dicas de como conquistar e conseguir pirar aquela mulher que vocês são muito a fim.
1' Saiba se impor, é muito chato um cara que concorda com tudo, porém se for para discordar tenha bons argumentos.
2' Não tenha medo de chegar junto, queridos levar um fora todo mundo leva, mas nem por isso você deve deixar o medo prevalecê, pode ser que aquela gata que esta ali na sua com as amigas e é a mais cobiçada esteja apenas esperando alguém que tenha coragem o suficiente para chegar junto.
3' Saiba conversar, não tem nada pior que um cara que só fala asneira a não ser que você seja muitoooooo gato ai raramente ela vai prestar atenção mesmo. Só se o lance for pra ser mais serio, ai você tem que fazer uma aulinhas por que estar com uma pessoa burra e sem noção ninguém merece.
4' Essa é para aqueles que gostam de beber, meninos por favor homem bêbado e sem noção é o cumulo, além do mais nós não merecemos ficar ouvindo asneiras e sentindo aquele bafo horrível né. Pra mim isso é Cartão Vermelho na hora!
5' Tenham charme e saibam como chegar. Nada de chegar do nada agarrando, isso é uÓ* saibam que mulher também gosta de conquistar, uns olhares meios do tipo "nossa como você é gata" ou aquele famoso olhar 44  (asuasuhsushuhasush)
é sempre muito bem vindo.
6' Nada de tentar passar ela para trás, sim mulheres sempre caem aos pés dos canalhas mas aprendam a fazer o serviço bem feito, nada de dar na cara que você esta cantando ela, e dando em cima de outras.
7' Por favor meninos, se for para mentir, que façam bem feito, é tão chato homem que nem pra fazer isso bem feito presta.
8' Nunca fique com meninas do mesmo grupo ao mesmo tempo, se a intenção for que elas não saibam disso mulher sempre comenta com as outras.
9' Façam com jeito. sejam carinhosos, mas não sejam chiclete a e não fiquem ligando sempre e nem deem na cara que vocês estão super a fim isso faz com que ela perca o interesse(falo isso por mim)
façam mistério, e após uma noite maravilhosa não precisam ligar basta apenas um sms dizendo amei a noite de ontem, apenas para garantir a próxima vez.
10' Saibam se impor na cama, sim, ser educado e tudo de bom e se importar com a parceira também, mas tem horas que você precisa mostrar quem é o HOMEM, e esse é um momento ideal para que isso aconteça, nada de forçar a barra muito pelo contrario vá com firmeza e calma, faça ela querer, talvez até mesmo implorar, pode ter certeza depois disso ela nunca mais vai te esquecer.
Depois de todas essas dicas é só fazer a escolha certa e corre pro abraço, duvido que ela resista. 
Ah, meninas não me xinguem eu sei que depois de ler isso muitos vão sair por ai pior do que já são, principalmente depois da dica 7.
Mas alguém tem que ensina-los a fazer bem feito, né!
auhsuashushush
Beijinhos Colloridos pra vocês gatos, e boa sorte!
Então gostaram das dicas?
E com vocês meninas isso iria funcionar?

4 comentários:

  1. concordo com quase tudo que ta ai nas dicas... mais tem um porem depende mto do alvo q vc ker exemplo: em pagode xegar agarrando vale:p

    ResponderExcluir
  2. amanha se der tempo vou continuar um post no mesmo tema que o seu hehe com mais algumas dicas, tanto para homem quanto para mulher

    ResponderExcluir
  3. Votei já amore!
    Dicas super legais. Continue Assim.
    Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post, trabalho muito o lado sexual, calma não sou de ficar transando ai como um louco alucinado, posto muito sobre sexo no facebook com a pagina "Apenas mais um dia" no meu blog também só que no blog eu posto coisas diversificadas. Muito bom mesmo o post menina. Não é ser paga-pau mas nesse tema só as mulheres sabem oque estão falando. Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=