sábado, 19 de fevereiro de 2011

Toda Garota quer!




Toda garota quer 
um homem que as ame
um anel de diamantes
e um ótimo amante
Toda garota quer 
um vestido rodado
saber do ultimo babado
arrumar um namorado
Toda garota quer
uma pele lisinha
um rosto sem espinha
e uma barriga saradinha
Toda garota quer 
um homem que  a ligue 
um sábado com piquenique
e pode entra perfeitamente em um biquíni
Toda garota quer
um sapato de salto
um beijo na chuva no meio dos asfalto
passar o fim de semana com um cara gato
Toda garota quer
ter o melhor amigo chamado espelho
uma saia acima do joelho
e um ursinho para poder apertar!

4 comentários:

  1. Achei super fofinho esse texto e gostei muito da parte uma pele sem espinha, isso certamente é oq toda garota quer (principalmente eu), passo vários cremes para n aparecer nenhuma mesmo assim aparece e bem GIGANTE. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eh letra de musica o texto né? haha
    adoro seu blog mas tenho uma reclamação!!! ta rolando mta foto de homem poluindo minha visão!

    ResponderExcluir
  3. hahaha é um texto mesmo!
    bem se tem uma musica assim não sei + esse fui em que fiz!
    hahahaha
    enqnto as homens vou ver o que eu posso fazer!
    brigada pela visita!
    asuhauhashau

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeei, quero isso tudo, se não for pedir muito hsuhaushsuhauhs.
    bj, http://thinkzap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=