quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vale a dica!

Blog da Semana
Na semana passada eu estreei aqui, o post
Vale a dica, que é a divulgação de um blog toda semana!
Hoje a minha dica é o blog
Jogando na Parede 
Que é informativo, inteligente, e possui um humor negro* as vezes!
kkkkkkk
Ele é pertencente ao meu querido Alan Farias, sou suspeita em falar, pois ele é um amigo intimo meu.


Porém devo admitir que o blog dele é mara, e não sou apenas eu que digo isso, o Alan já esta com 204 seguidores, então vejam bem o blog merece todo esse mérito!
Aqui alguns titulos de post que eu adoro:

Mensagens para enviar pelo celular

Crianças Gordinhas

 Esse é o blog da semana,
Espero que todos tenham gostado 
Alan a ti minha gratidão! 
E meu amor!
Se você gostou e quer ter um post aqui no blog só seu 
deixa seu link no comentário e se gostar me segue vou retribuir e quem sabe semana que vem não é você e o seu blog que estarão aqui!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

Um comentário:

  1. Eu me sinto honrado de ter uma indicação do seu blog , que fica melhor a cada dia .
    Parabéns blogueira show*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=