quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quer casar?

 O ParedesColloridas te ajuda a escolher o vestido!
Tem um pra cada estilo:
Noiva múmia
para aquelas que amam o Egito

Seu futuro marido é soldado?
que tal fazer um agrado a ele!
Minha fogueira agora é toda sua
para noivas quentes!
Bolo ambulante
para as que como eu amam
Bolo de festa!
Detalhe importantíssimo 
vai que a festa de casamento é em um brejo!
Casamento em um dia de sol?
se você for calorenta* esse é o ideal!
Opção lustre!
para aquelas que gostam de brilhar!
Seu sonho sempre foi ser uma sereia?
Realize-o agora!
Fã do Araketo
faça uma homenagem
O araketo, o araketo quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca*
Para as noivas saltitantes*!
Você sempre quis parecer magra?
aproveite para fazer isso deixando mostrar o quanto são finas sua canelas*

Sua vontade mesmo é se casar 
para assim criar asas e pode sair de casa?
esse é ideal! 
Para mulheres de peito
Seu casamento esta sendo forçado?
depois da cerimônia você esta pensando em se matar?
esse será perfeito, ao menos você economizará no caixão!

Comovido pelo espírito natalino você 
resolveu se casar dia 25 de Dezembro?
Faça uma homenagem a árvore de natal!
Para aquelas que amam aquele doce chamado moranguete!
por que não se vestir como um!
Depois de todas essas dicas é só você escolher
 A porca do seu parafuso
quer dizer o noivo
e ser feliz na vida a dois!

Espero que todos tenham gostado do post
E meninas me digam com tantos vestidos lindos assim da até vontade casa variaaaaas vezes, não é?!










5 comentários:

  1. SHUAHSUA'
    Adorei o do fogo, eu usaria o do fogo, falaria... eu estou queimando, apague meu fogo kkkk' zoooa' no momento não tenho ninguém pra apagar kk' E ainda faltam muitos e muitos anos para me casar, só tenho 13 anos! Vou ficar um pouco simida de vez enquando pq vou voltar as aulas aii, vou ter que conciliar estudo, natação, ensaio, piscina e blog.

    Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito , o vestido de estilo soldado foi o que eu mais dei risada , kkkk
    ,Muito bom .

    ResponderExcluir
  3. jkkkkkkkkkkkkkkkk
    ADOREEEI !
    www.annemeg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo tb! Acho que eu escolheria o vestido sereia. rsrsr Os outros são muito loucos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hmm, vestido para calorentas. Ótima idéia. RÁRÁ!

    _________________________________
    Blog do cafajeste moderno
    www.agendavenusiana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=