quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo post! Vale a Dica!

Blog da semana!
O Paredes 
Colloridas

esta com um novo tema de post para o blog. A idéia é anunciar blog's todas as semanas.
Os meus favoritos, e para o primeiro post eu quero falar de um blog que eu amo de paixão.
A principio o nome dele é Blogados, cuja dona se chama Criss*
A Criss é uma ótima blogueira, bem eu sou suspeita pra falar, por que a adoro de verdade.
Não nos conhecemos porém tenho um carinho muito grande por ela!
Com apenas 12 aninhos a fofa encanta com o seu blog, criatividade e inteligência...

hahahahaha
poderia ficar falando muito mais, mas para economizar tempo de cada um, vou deixar aqui alguns títulos dos texto dela que valem muito apena ver!

 Blogados (Estrela)

 Blogados: Guia TEEN (Privacidade)

 Blogados (Micos de Hoje)

 Blogados (Tomara que caia)

 Blogados (Amor e Paixão)


Olha só que lindinha as vaquinhas, muito criativa, né!
Esse é o blog da semana. 
Criss* minha flor, essa é a prova de meu amor pelo seu blog.
auhsuahuhush
Se você gostou e quer ver o seu Blog aqui também, é só deixar o endereço do seu blog, nos comentários, irei seguir e assim que possível o seu Blog estará aqui!

Beijinhos Colloridos  da Fabby!

2 comentários:

  1. *--------* Que emoção Querida Fabiana!Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada.
    Amo seu blog, obrigada pelo seu carinho e por sempre está visitando e comentando no meu blog!
    OBRIGADA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Dieta e muito dificil, e eu que adoro comer , rsrs
    Bela postagem *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=