domingo, 13 de fevereiro de 2011

Raiva+Mágoa=Vingança?!

Minha pergunta de hoje é:
Vocês meninas são vingativas?
A resposta seria: NÃO!?
Pois bem vou ser mais exata então:
Seu ex te deu aquele famoso "pé na bunda", e agora esta saindo com uma qualquer por ai, e a exibindo a todos, que estão comentando que ele se deu bem em quanto você ficou pra escanteio!
o que vocês pensariam:
(a) Não ligo pra isso!
(b) Tomara que se casem e me chame pra ser madrinha!
(c) Como eu queria que ela colocasse um par de chifres nele! IDIOTA!{hahahaha}

Pois é assim como nos desenhos animados nessas horas existem no seu ombro um anjinho e um diabinho cochichando aos seus ouvidos, e por pior que pareça a idéia do diabinho é sempre a mais tentadora e a mais gratificante (pelo menos é o que nós pensamos) 
Mas será realmente que ser vingativa é algo que no fim de tudo ira nos compensar?
Pra mim sim!(desculpem eu tento não ser assim mas é difícil resistir)

Eu já provei o gosto da vingança e foi um prato que eu comi frio, e o gosto estava muito bom(estou mau hoje)
Mas nem sempre compensa pois quem faz o mal recebe o mal, e se você faz de tudo para atrapalhar a vida de alguém acaba mesmo é atrapalhando a sua.
Uma amiga me dizia: Por que eu vou sujar minhas mãos, se alguém pode fazer pra mim e sem eu me envolver?!
Concordo com ela, quando disse que já provei o gosto da vingança não quis dizer que me vinguei, mas sim que se vingaram por mim!
Penso que antes de qualquer coisa nós devemos nos colocar no lugar da pessoa e não deixar que uma simples mágoa acabe estragando a beleza que guardamos em nosso coração.
Se ela fez algo que te magoou a melhor vingança mesmo é perdoar, sair sem rancor algum e só assim ser superior.

A maior vingança para com alguém, é estar bem, 
É o seu sorriso! 
É ser feliz, e assim todos perceberam que não é qualquer coisa que ira te abalar, que não são relacionamentos conturbados que irão te fazer desistir do mais importante
SER FELIZ
e voltando aquela pergunta de antes
a resposta certa seria:
(b) Tomara que se casem e me chame pra ser madrinha!
Por que ser madrinha?
Pra você poder escolher um vestido mais bonito que o da noiva,

e estar lá no altar, mostrando pro seu ex, 
 percebe a escolha errada que fez?!
mas não se preocupem que mais cedo ou mais tarde a vingança vem, isso pode ter certeza o que não vale é você sujar suas mãos com algo tão inútil assim. 
Agora se acontecer, faça como eu pegue a pipoca e assista no camarote, pensando viu seu babaca agora você sabe o que você perdeu!
hahaha 
beijinhos Colloridos da Fabby.

2 comentários:

  1. Você está cheia de ração Fabby, a vingança não é a melhor escolha para alguém que está magoado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E Obrigada por ser a fã número 1 do Blog *-*
    QUE FELIZ.
    BJS cris

    http://girlonlline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=