quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Feliz.. Feliz... FELIZZZZ... + Selinhos

Pessoal
Hoje eu tenho motivos em dobro para ficar feliz!
Sim, além de ganhar mais um selinho que eu amo,
Esse aqui tem que falar 11 coisas que eu quero fazer em 2011

E a Cris do blog:
http://girlonlline.blogspot.com/
Disse lá na listinha dela que ela quer me dar muitos selinhos
isso não é o maxímo?!
É siiiiiiim!
Eba!
Bem vou começar falando as coisas que eu quero pra 2011!

*Mais seguidores no meu blog
*Ser muito feliz ao lado dos meus amigos
*ir bem na escola(pra acabar logo com isso)
*Comer muito chocolate
*perder uns quilinhos(que mulher não quer?)
*Novas baladas
*Conhecer novos lugares
*ganhar na loteria
*Ganha muitos selos pra poder dar pra todos os meus amigos, principalmente
o blog: blogados
*Ser feliz com o meu amore
* E por fim, quero ver todos felizes, pra poder ser feliz também!
tem mais uns selinhos também!
Dessa vez eu vou fazer diferente, como eu tenho aqui 6 selos eu vou dar um pra cada blog:
então vamos lá:
Esse aqui vai para: a Drica Fernandes
que eu amoooooooO de paixão!
pra ty gatinha!!!!
Esse vai para a Amanda do blog:
Esse aqui vai para o blog:
que eu amo ler também



Eesse aqui vai para o blog da fee em parceria com uma amiga:
Esse aqui vai para um blog super estiloso
o blog da Gabi Reis








Esse aqui vai para minha querida Feeh
do blog
Que eu amooo também!

Por em quanto é só
Cris brigada mesmo
também adoro seu blog!
e se você gostou e quer ganhar selinhos é só me seguir e comentar 
bjs

3 comentários:

  1. Divulgando o lançamento do meu novo livro: CONTOS LACONIZADOS!

    Disponível para download no link:
    http://adegadobardo.blogspot.com/2011/02/contos-laconizados-o-novo-livro-de.html

    (Apague esse comentário se for contra propaganda gratuita no seu blog. Na verdade meu interesse é que VOCÊ dê uma olhada no livro.)

    Obrigado =]

    ResponderExcluir
  2. Meu deus vc esta imbativel em ganhar selos , parabéns vc merece todos*

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=