domingo, 27 de fevereiro de 2011

Manias de MAMÃE!

Resolvi fazer uma lista das manias de algumas mães e percebi que realmente as mães são bem parecidas!
Vou listar aqui as manias da minha querida mamãe, essas são as que mais me irritam!

1' Gritar, ela grita por tudo, deve acha que eu sou meia surda, ela grita até com os meus cachorros tadinhos!
2' Falar mal do meu PC, ela não pode fazer isso, pois o meu querido PC não fala mal de ninguém!
3' Quando estou concentrada, escrevendo algo aqui no blog, ela sempre me manda fazer alguma coisa, e eu acabo perdendo a inspiração. Que raiva que isso me da!
4' Quando ela me acorda gritando ou batendo na porta do meu quarto, e eu estou sonhando com o Caio Castro, em dias assim eu levanto com a macaca*
5' Quando ela resolve dar as minhas coisas sem permissão, depois de eu tanto falar ela parou mas antes ela vivia dando minhas coisas aos outros!
6' Quando ela me compara a filha dos outros, por que fulana ajuda a mãe, por que siclana, não faz isso, por que ela não me compara a essas filhas que xingam os pais e saem de casa sem dar satisfação, coisa que eu não sou nem louca de fazer, pois preso muito minhas pernas e meus dentes*
kkkkk
7' Quando acontece algo e ela usa a pior frase do mundo: NO MEU TEMPO NÃO ERA ASSIM! isso me irrita mais que tudo, acontece que estamos no meu tempo séc XXI e não 1900 e bolinhas*
8' Quando eu apresento um amigo, ela o acha lindo, legal, simpático, mas se eu apresento essa mesma pessoa como meu namorado, ele é feio, torto* e chato, e quando eu termino meus relacionamentos para ela meus ex's ficam lindos da noite pro dia!
Manias das mamãe das minhas amigas:
9' Acorda-las puxando a coberta, e tipo você esta lá sonhando e de repente acorda gritando é um assalto socorro!
10' Manter tudo organizado, e ai de quem mexer e não arrumar!

Gostou do post?
 E a sua mamãe tem alguma mania?
São parecidas com as da minha ou diferente?
 me diz ae*!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

7 comentários:

  1. Aaah minha mãe é bem tranquila, nada do que colocou ai em cima ela não faz graças a Deus! =D

    É a minha melhor amiga,e vivemos grudadas. Acho ue depois que perdemos o meu Pai, nossa relação ficou mais ainda harmoniosa, fazemos companhia uma a outra!

    Ri muito com esse post, adorei!
    beeeijo flor

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh' Sorte a sua Juuh, minha mãe não é TUUDO isso mais as vezes faz coisas que me irrita!

    Beijos Cris'

    ResponderExcluir
  3. A minha as vezes parece minha irmã! sorte a sua mesmo florzinha!
    Mas mesmo assim nós nos amamos!
    kkkkkkkkkkk
    Beijinhos colloridos meninas

    ResponderExcluir
  4. http://blogcrazygalaxy.blogspot.com/

    Minha mãe é meio puxada assim tambem,nunca posso comenta nada que ela acha q to comparando!!!! ninguem merece o/

    ResponderExcluir
  5. tem certeza que não somos irmãs?
    minha mãe é igual a sua.
    uahuhahuauhuaa ;p
    beijinhos lindona

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs!Incrivel!
    Mãe é tudo igual,só muda o endereço.
    Muito obrigada por sempre passar lá no 10 coisas!
    Eu amo o paredes coloridas!E já votei na enquete!
    Kisses,love and rockets!

    http://10coisas2.blogspot.com
    Tem post novo *-*

    ResponderExcluir
  7. Coisas de mães. Um bom tema pra ser abordado. rs

    Abç

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=