terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma ajudinha por favor!


Pessoal eu quero fazer uma entrevista pra postar aqui no blog!
as perguntas são bem fáceis
são apenas essas três aqui!

1um/a garoto/a para ser amigo/a precisa?
2um/a garoto/a para ser ficante precisa?
3um/a garoto/a para ser namorado/a precisa?

Se alguém de vocês se interessar e quiser me ajudar ficaria muito feliz deixem aqui pra mim o email de vocês e entrarei em contato 
agradeço desde já!


ps: não se preocupem os comentários contendo os e-mail serão excluídos(assim como esse post quando eu terminar a pesquisa) para que não aja problemas para vocês !
ParedesColloridas  
e eu agradecemos!
Beijinhos Colloridos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=