sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Era uma vez uma DIETA!

Eu não costumo falar da minha vida pessoal aqui no Blog, e nem citar nomes, mas vou abrir uma exceção para o post de hoje! Que é dedicado a um amigo meu... Ah, O nome dele?
CARLOS HENRIQUE TRINDADE PEREIRA 
Pois bem vamos agora ao que interessa!
Em uma linda manhã de sábado eu, como toda e qualquer mulher sistemática acordo me achando



"Gorda"
(como de costume né.)
Pois bem, eis que de repente eu encontro em um blog a solução dos meus problemas
"Perca 6kg em apenas 5 dias fazendo essa dieta aqui"

Sinceramente eu não sou de fazer dieta, e odeio a palavra dieta, mas as vezes bate aquele desespero, e nós somos capazes de tudo para emagrecer, (menos de largar mão do chocolate)
E foi nessa manhã de sábado que eu firme e forme comigo mesma decidi que de uma vez por todas eu iria começar a minha dieta e perder os 6kg.
Comecei pelo pouco, de manhã apenas com copo de leite. Ok!
No almoço eu comi tão pouco, que continuei com fome, mas até ai tudo Ok!

Eis que de repente umas duas da tarde, meu querido e amado amigo me liga, Sim! Que surpresa boa, afinal é sempre bom ser lembrado pelos amigos!
Até ai tudo bem. Porém será mesmo que essa ligação continuaria sendo uma boa surpresa?
Depois de alguns minutos, o meu gentil e educado amigo, me convida para um delicioso e suculento Churrasco, Sim, eu disse a palavra CHURRASCO!


E agora quem poderá me ajudar?
Exatamente isso, Ninguém...
Mas como era uma ótima proposta eu aceitei claro e minha mamãe também deixou.
(pra falar a verdade acho que foi complô deles afinal, minha mãe me deixar sair assim e bem no dia do inicio da minha dieta)
Pois bem e lá vou eu ganhar os quilinhos, não perdidos.
e só pra completar, olha que legal, a noite ainda tivemos mc donald's, e milk shake, sim definitivamente ele me ama.
A e claro no domingo mais churrasco, conclusão ao invés de perder os meus tão sonhados 6 kgs devo ter é ganhado mais 6kgs...



Mas tudo bem a vida é assim,
Um dia a gente ganha e em outro dia com muito esforço a gente perde*
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas olha que valeu apena valeu! Pena que era uma vez a minha dieta.
Mas quem sabe um dia eu consiga né!
Carlos meu amor valeu pelos quilinhos me dado*
asuahsuahushu
E pra não dizer que sou mal agradecida eu amei o fim de semana, pena que até agora eu não tive coragem de de enfrentar a balança!

E vocês já passaram por uma situação como essa?

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=