sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Greve de Sexo!?







A senadora social-democrata belga Marleen Temmerman sugeriu que as mulheres dos negociadores, que estão a tentar encontrar uma solução para resolver a crise política no país, declarem uma "greve de sexo" como forma de pressionar uma solução.



Em declarações feitas hoje ao jornal flamengo De Morgen, a senadora, que é ginecologista de profissão, defendeu uma paragem nas relações sexuais com as mulheres e principalmente os homens envolvidos nas longas negociações que já duram há mais de meio ano.


Será mesmo que essa é a melhor solução?
Minha opinião: "Primeiramente eu já mais e em qualquer circunstâncias recorreria a uma greve de sexo!(fala serio)
O país já esta um caos greve de sexo poderia piorar a situação, imaginem só, as pessoas ficando malucas na seca!
É cômico isso.
Será que ela é casada?
Se for o marido esta fora a um bom tempo, quem com uma ótima vida sexual iria sugerir algo do tipo?
Imaginem se algum político inventasse de fazer isso aqui no Brasil!
hahahaha
No mínimo os brasileiros se juntariam em protestos para  tirar "o político do cargo' né!
uhsuahsuahsuhs
Bom se essa é uma boa solução eu não sei, mas o país já deve estar passando por momentos difíceis será que ela quer estragar o resto de alegria que eles tem?
Mas temos que admitir se as mulheres resolvem entrar nessa Greve das duas uma, ou os homens iam apelar pra outras coisa(não convém falarmos o que) ou então essa crise política acabaria rapidinho!"
Minha opinião esta dada. 
E vocês toparam fazer uma greve de sexo?
O que que vocês pensam a respeito disso?

3 comentários:

  1. Oque essa mulher tem na cabeça?
    só pode estar muito infeliz com seu casamento ou seu marido não está comparecendo a um bom tempo... aushaush.
    Eu não fazeria uma greve de sexo , pq acho q não ia ajudar.
    Pois é Fabiana aki no Brasil, isso não ia prestar... hahaha

    Muito bom o seu post.
    Bjos Na Kama com Joice!

    ResponderExcluir
  2. Ô Flor , obrigada de novo :D
    estou seguindo sua amiga tmb , p. dar uma força :D , beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Greve de sexo??Nem a pau!!!!rs
    Não é a melhor saida, muito interessante seu blog...
    ja estou seguindo...
    da uma passadinha no meu
    www.pontosdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=