quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BBB 11...Aff! =(

Gentem 
Eu estou chocada!
(desculpem meu exagero, mais é de mais pra mim)


Eu não acredito que o Rodrigão foi capaz de fazer isso comigo, e com as outras fãs.
Tudo bem que a Adriana é linda e loira!
mais  ele se render aos encantos dela 
aff ninguém merece!
Pois é parece que BBB 11 tem mais um casal formado,


Mas será mesmo?
Não estou julgando-a e até confesso que no lugar dela eu faria o mesmo. hahahaha 
Mas vejam só o que a linda falou depois do acontecido:
"Ela disse para Janaína que estava com medo do que as pessoas pensariam dela."
Pelo fato de que Adriana entrou na casa namorando.
Bem, eu não sei o que os outros estão pensando a respeito dela e muito menos como atual "corno" esta diante a situação!
(desculpem a expressão eu não pude resistir)
Mas eu posso dizer o que estou pensando
Gata você é a FdP* mais sortuda que eu já vi!
aff,
E olha se inveja matasse eu estaria mortinhaaaaaaaaaa
agora.
Mas gente convenhamos olha só o namorado da sister:
Por favor com um love assim, ou você ama muito 
ou é muito fácil se render aos encantos do nosso brother prefeidoO!

Se quiserem ver a cena é só dar uma espiadinha!
Agora chega depois dessa eu que não perco mais meu tempo com o Rodrigão, eu sei que você esta arrependido, mas deveria ter pensado nisso antes de me trair.
Rodrigão esta tudo acabado entre nós!
Óh! Vida cruel!

haushhaushaushah


3 comentários:

  1. Alan você não pode ficar rindo da minha desgraça!
    não é facil terminar um relacionamento como o meu e o do Rodrigão!
    auhsuashhasuh

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=