segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Você sabe é o que é SUPERAÇÃO?

Superação é você conseguir lembrar da pessoa que você tanto amou e te fez chorar,
e quando essa lembrança aparecer na sua mente você sorrir!
Superação é você transformar aquela dor em um simples carinho que hoje talvez não signifique mais nada
ou que ainda signifique tudo pra você!
Superação é você sorrir por fora em quanto se derrama em lágrimas por dentro
Superação é você dizer sim Eu Te Amo,

mais se você não me ama de nada vale o meu amor!
Superação é você olhar nos olhos daquela pessoa e mesmo assim não precisar desviar o olhar pra não deixar que ela veja a lágrima escorrer!
Superação talvez seja esquecer um grande amor?
Não, superação é amar por si só,
é amar alguém que não tem a menor vontade de te amar, mas mesmo assim você persisti,
pois quem ama insiste, e quando se desiste foi por que nunca amou!
Superação é você ver esse vídeo

e conseguir não chorar!
 Superação é você abrir o coração para um novo amor!
mesmo quando ele ainda esta triste de mais, e despedaçado de mais,
eu ainda não sei te superei, e ainda não sei se estou disposta a te superar.

3 comentários:

  1. Oi flor, tem selinho pra vc lá no Blog. Pode pegar quantos quiser!

    http://ehcorderosachock.blogspot.com/2011/02/selinhos.html

    Bjs
    Gabi
    http://ehcorderosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do blog, adorei esse post de superação.
    Sempre aquiê.
    Beijos Cris, depois me manda seu e-mail que vou mandar umas perguntas e vc me responde, vou fazer uma entrevista com vc.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoo o texto

    parabens pelo blog

    bjukis da Prima Donna

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=