sábado, 26 de fevereiro de 2011

A revoltada Hoje sou EU!


ME DESCULPEM DELAS PRÓXIMAS PALAVRAS!
Queria poder te mandar pra @#$%&*¨*&¨$@
Queria ver você ir se #$%@
Queria ter mandar pros 5' #@$%¨&**&¨
Seu filha #@$%¨*&@!
Me cansei de você!
E pra terminar queria dizer que:
EU TE ODEIO!
E ME ODEIO!
Odeio-me por te amar,
por te perdoar mesmo não merecendo
Odeio-te pelo que você é
pelo que você me fez ser
pelo que você não fez
pelo que você não disse
Odeio-me por ser essa tonta
por ficar lembrando das lembranças
por ainda gostar de você
Odeio-te pelo modo que sorri
por nunca esta aqui
e por voltar quando não preciso de ti!
Eu te Odeio!
Entendeu!?
Te Odeio!
E me Odeio!
Odeio!
Principalmente por que 
No fundo lá no fundo eu 
Não consigo Te Odiar!

Beijinhos Colloridos  da Fabby!

2 comentários:

  1. Amiga! Eu fico me perguntando o porque de ser assim? por que eles aparecem justo no momento que agente esta começando a esquecer?
    Eu acho q eles querem que agente enloqueça, só pode!aushaush
    Pois é , sinto a msm coisa que voçê deve estar sentindo nesse momento!
    Odiando a pessoa , e mais ainda a mim por gostar dele , e ser tonta de perdoar e talvez voltar atrás das minhas proprias palavras!
    Isso é uma merda(desculpe a palavra)
    Esse sentimento que não passa!!!

    Espero que melhore...
    E pense bem antes de agir ! ok amiga

    bjos sz

    ResponderExcluir
  2. Florzinha não fique assim, os momentos vão e vem, como uma onda, as tristezas vem e vão!

    Beijos de alegria Cris.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=