segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aos Falsos e Fofoqueiros de Plantão!

Vou falar sobre uma personagem, já que não quero citar pessoas da vida real, coisa que tenham certeza que existe!
 Fria, calculista e capaz de tudo para se dar bem,
 Manipuladora e sem  escrúpulos!
Assim podemos definir Clotilde da novela tititi*

"Fico me perguntando se realmente existem pessoas capazes de se intrometer na vida dos outros assim como Clotilde e fazer de tudo para sair por cima da carne seca."
E a resposta é SIM!
Encontrei alguém assim um dia desses.
Realmente no começo desconfiei dessa tal amizade surgindo do nada, mas as vezes sou meio "inocente" Acabo me esquecendo que o fato de eu não fazer mal a ninguém não significa que as pessoas não irão tentar me fazer mal, também! (me enganei)
Essa pessoa fez exatamente isso fria e calculista soube me levar no papo, (que raiva que tenho disso)
Pois existem pessoas malvadas e que surgem do nada para atrapalhar a sua vida!
Sem pensar no mal que podem fazer.
No meu caso ela não me fez mal, mesmo tento conseguido o que queria, já que o que ela queria era insignificante pra mim! ( e pra me atingir tem que ser muito melhor do que o que ela é capaz de ser)
Mas mesmo assim ainda é péssimo você saber que existem pessoas mal amadas que precisam ficar se rebaixando a tal ponto!
Coitadinha de você querida, não me afeta!
Existem também as más línguas que fazem de tudo para te prejudicar, se tem uma coisa que eu odeio é gente fofoqueira, isso me da nos nervos, e como moro em cidade pequena, já viu né!
Vivo falando pra minha mãe, as vezes me sinto famosa, pois todos querem saber da minha vida, já pensou quando eu entrar no BBB e posar Nua!

aushaushuashhsuahsuhu
(Calma mãe isso não vai acontecer tão cedo!)
Mas mesmo assim me irrita, poxa eu não fico cuidando da vida de ninguém, por que desgraça tem gente que fica cuidando da minha?
Isso quando não saem por ai espalhando boatos falsos e hipócritas!
Falar da vida dos outros é fácil principalmente quando é a sua que esta de pernas pro ar!
Só digo uma coisa pra vocês querido fofoqueiros e prejudicadores* da vida alheia:
VÃO PROCURAR O QUE FAZER!
 E como dizia uma amiga minha: "Cuidado pois o castigo vem dobrado, e eu nem vou precisar sujar minhas mãos contigo!"

E vocês já passaram por algo do tipo também?
O que acham desse tipo de pessoa?
concordam comigo?
deixe sua opinião!
Beijinhos Colloridos  da Fabby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=