segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Falta Metade!


Você já sentiu como se  faltasse metade de você?
Ou algo para você poder ser realmente feliz?
Já sentiu como se nada se encaixasse perfeitamente
Como se você vivesse só por viver?
Você já sentiu como se tudo fosse besteira e como se nada fizesse sentindo?
Meio perdido, meio sem rumo?
Não gosto de falar dos meus sentimentos aqui no blog.
Mas é como se eu precisasse gritar isso pra todo mundo ao invés de falar só para as paredes do meu quarto.
É como se eu quisesse que todos me ouvisse e me dissessem se também já se sentiram assim!
Por que é tão difícil falar de sentimentos, de amores ou desilusões?
Por que é tão difícil acordar e não ter ninguém para ligar e dizer: "bom dia meu amor, sonhei com você essa noite."
Por que parece que no meu peito tem um vazio e mesmo cercada de amigos, de pessoas eu ainda estou tão só?
Por que parece que no meu chão abriu um buraco?
Não sei não entendo, é como se eu buscasse algo.
Mas como, como encontrar?
Anúncios em jornais não ajuda

Anúncios em blog's também não podem resolver.
Quem sabe se eu sair por ai distribuindo panfletos ou cartazes dizendo que se procura um amor perdido, ou Talvez um amor nunca encontrado!

Que se procura metade, metade de alguém perdido, de alguém dividido, de alguém solitário,
Metade de um coração!
Será que isso vai me ajudar?
Será que isso resolve o problema?
Quantos errados ainda irão passar?
Quantos certos eu vou dispensar?
Mas qual deles, qual de todos eles vai ficar?

Hoje os meus Beijinhos Colloridos  vão pra mim, 
E parar todos que já sentiram ou estão se sentindo assim!

3 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaa

    Votei na enquete.. +10..

    ps.: estou seguindo também o seu outro blog..rs.. so estava seguindo este.

    Beijokas mocinha,
    P.A.

    ResponderExcluir
  2. Aaah tão bom saber que temos a nossa outra metade por perto....

    Já votei na enquete, obrigada por me seguir, estou seguindo de volta os teus dois blogs!
    Seja muito bem vinda no meu cantinho!

    Beeijo flor

    ResponderExcluir
  3. Seguindo este também.

    Votei na enquente !

    Abç

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=