domingo, 20 de fevereiro de 2011

Algumas Cervejas depois!

Como já dizia o Poeta:
Com a marvada pinga
É que eu me atrapaio
Eu entro na venda e já dou meu taio
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo
Ali memo eu caio
Só pra carregar é que eu dô trabaio
Oi lá












Vamos simbora para um bar
beber cair e levantar
vamos simbora para um bar
beber, cair e levantar


A quem eu dedico esse post eu não conto, mas saibam que basta apenas algumas ICE
para quase acontecer uma cena como as imagem acima!
asuhuhasuhsuhhasuahsuh
Morro de rir*
Beijinhos Colloridos  da Fabby!
E UM ÓTIMO DOMINGO DE RESSACA PARA TODOS VOCÊS! 




4 comentários:

  1. Com essa eu ri Fabiana...
    Mas tem gente que bebe pakas mesmo!

    Beijos Cristielen
    ADORO PAREDES COLLORIDAS♥

    ResponderExcluir
  2. putz! vamos acabar com a marvada, tomando tudo!!


    ___
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que não faz a danada da cachaça...rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=