sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mulheres Apaixonadas, Cabeças Desmioladas!

Que muitas mulheres são "Loukas" por natureza isso não é novidade alguma.

(eu sou uma delas)
Mas convenhamos que não existe nada pior que uma Mulher Apaixonada!
Elas perdem o controle e são capazes de fazer coisas que até Deus duvida.
E é a respeito disso que o Paredes 
Colloridas
 vai falar hoje!

Se você minha amiga é dessas que fica loukamente louka quando se apaixona conte até 10, segure a respiração por um segundo e confira a nossas dicas, para ser uma Gata Apaixonada e Tudo de Bom!
1' Meninas pensem no quanto é insuportável para vocês ter um carinha 24 hrs por dia no seu pé! Ninguém merece isso, e quanto mais você diz que não quer mais ele insiste. Assim é para os homens quando você deixa a paixão te cegar e fica o tempo todo atrás dele. Ponto Negativo. Né!
2' Eu sei que o coração acelera, e tudo fica mais confuso quando você o vê. Mas, isso não é motivo para ficar feito uma boba na frente dele(eu sei, com aqueles olhos, aquele sorriso, é difícil)
Difícil, mas não impossível, controle os seus batimentos respire fundo e assim você conseguira ter um bom papo com o cara, depois de um tempo e muita técnica fica tudo perfeito o importante é você não deixar escrito na testa: ESTOU AFIM DE VOCÊ!
3'Esnobe-o. Você deve estar se perguntando: Como assim? Ele tem que saber que eu o amo e quero me casar com ele!
hahahaha
Não! ele definitivamente NÃO tem que saber! Ele tem que achar que você não esta tão afim dele assim, essa é a parte mais complicada, por que é a hora em que você tem que mostrar interesse sem mostrar paixão, deixa eu explica demonstre pro gato que você se sente bem estando ao lado dele, mas que ele não é o único que se sente bem ao seu lado! Assim ele vai fazer de tudo para ter sua atenção!
4'Nada de fazer ciúmes bobo pra ele, tudo bem que é muito bom saber que a pessoa que você gosta morre de ciúmes de você, mas é infantilidade de mais ficar provocando esse tipo de situação, e além do mais pode acabar estragando tudo!
5' (reforçando a 4'.)Já mais fique com outro na presença dele, ou até mesmo pelas costas, pois fofoqueiro é o que não falta, e se a intenção for provoca-lo, Esqueça, isso só vai queimar o seu filme e fazer ele se afastar de você!
6' Nunca, em ocasião alguma banque a descontrolada, isso vale também para as que já estão namorando o gato. Mesmo que aquela piriguete* esteja dando em cima do seu amor, tenha postura, deixe claro que você confia no seu taco, e que não vai ser nenhuma piriguete* que vai tira-lo de você. Vale lembrar homens odeiam mulheres descontroladas e de baixo nível!
7' Nunca arme um barraco, não há nada pior que isso. imagine a seguinte situação: Você acaba de ver seu amor conversando com outra, a primeira coisa que te vem a cabeça é: A sua piriguete*, você vai ver com quem esta mexendo! Sim a vontade é pular em cima dela e mostrar que na sua área quem manda é você! Mas isso seria Cartão Vermelho na hora! Ao invés disso eu sugiro que você chegue de mansinho, observe o clima e se for favorável de um beijo no seu gato(caso vocês já estejam namorando) e mostre para ela que aquele já tem dona!
8' Por mais que sua vontade seja ligar de 5 em 5 minutos para ele nunca o faça, é chato de mais uma pessoa que vive no seu pé querendo saber onde você esta com quem você esta, etc... Direitos iguais se você não gostaria que ele fizesse isso então não o faça! Mas mandar uma mensagem desejando bom dia esta aprovada desde que não seja todo santo dia!
9'Nada de privar o seu love de fazer as coisas que ele gosta, ex: sair com os amigos, isso é um suicídio a qualquer relacionamento. Sugiro que vocês façam um acordo, alguns dias vocês saem juntos e outros dias vocês saem com os amigos.
10' Nunca, eu disse NUNCA, fale a seguinte frase "Ou eu ou esse maldito vídeo-game/futebol"
imagine essa frase da seguinte forma "Ou eu ou essa maldita minisaia/chapinha"
Vocês alegariam assim: "Mas quando você me conheceu eu era assim e você se apaixonou por mim então não venha me obrigar a fazer mudanças indesejadas", a solução seria você aumentar alguns centímetros na minisaia, e ele diminuir algumas horas na frente do vídeo-game.
Bem meninas depois de todas essas dicas espero que vocês consigam conquistar aquele carinha dos sonhos,

E para as que já conseguiram espero que consigam mantê-lo.
E eu também vou começar a segui-las pois por mais fácil que seja pra mim lidar com relacionamentos alheios, os meus xiiiiiiiiiiii, são sem comentarios!
beijinhos Colloridos da Fabby.
E Boa Sorte!
Gostou das dicas?
Se você tiver mais alguma  deixe no comentário!

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=