sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu coloco um SORRISO na cara!



Eu coloco um sorriso na cara 
uma mini saia 
e todos começam a achar que estou bem.
Eu coloco um sorriso na cara
um brilho falso no olhar
você no pensamento 
e por um momento eu consigo te achar
Eu coloco um sorriso na cara
e deixo o telefone fora do gancho
Eu coloco um sorriso na cara 
e saio por ai desfilando
Eu coloco um sorriso falso na cara 
e deixo ele lá a brilhar
Para que quem veja não descubra que ele é falso
e que a minha verdadeira vontade é chorar!

3 comentários:

  1. Pois é... Isso faz parte da vida muitas vezes já sorri para esconder as lágrimas que estava escorrendo aqui dentro!
    Beijos Cris.


    http://girlonlline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo dia ou menos dias, já fingiu que estava tudo bem sendo que por dentro estava despedaçado

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=