quinta-feira, 28 de abril de 2011

Será mais uma decepção?


De uns dias pra cá percebo meu mundinho colorido ficando sem cor, percebo que aquilo que me alegrava já não faz brotar o sorriso em mim.
E me pergunto o que esta acontecendo?
Por que você não me responde mais, não me ligou hoje, e nem passou para me desejar bom dia, será que esta tentando me evita, será que aquilo que eu temia resolveu acontecer?
Sabe algo aqui dentro estava me dizendo que as coisas iam mudar, e que eu tinha que tomar cuidado, realmente aquele sexto sentido esta gritando aqui, e é difícil me concentrar em outra coisas acho que esse mal pressentimento realmente quer me dizer algo.
Mas eu não entendo tudo estava tão bem, estávamos tão felizes e você dizia que me amava e agora a unica coisa que escuto é esse silencio aqui, esse vazio, você não respondeu ao meu recado, e agora esta difícil dizer o que esta acontecendo, estou sentindo sua falta, mas e você será que sente a minha?
Por que tem que ser assim?
Só te peço uma coisa por favor não vá, não me deixe no meio do caminho, você me prometeu, você me disse que seguiríamos juntos!

"O amor é tão atrevido que ele chega sem avisar
Te conquista quando você menos espera
E vai embora quando você mais precisa"

2 comentários:

  1. Hum...
    O amor liberta Faby, isto é, ele nos faz sentir leves, mas cheios, preenchidos, mas livres. Se não o é. Não é amor.
    Bjin

    ResponderExcluir
  2. O que é verdadeiro sempre fica Fabi, não adianta precipitarmos nosso sofrimento, acalme seu coraçãozinho que o que tiver que acontecer vai acontecer, e o que é seu realmente nunca vai embora.

    Não gosto de te ver triste!

    fica bem, beeijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=