domingo, 31 de julho de 2011

Pera ai, Que aqui quem manda sou EU!

Oie galera!

Já to pela Blogosfera a uns oito meses quase!
E percebi que certas palavras tem que ser ditas com muita cautela e cuidado, hoje eu estava aqui vendo meus comentários e cheguei a um que dizia algo sobre o novo disign do meu blog!
Pera ae, você usou as palavras erradas, pra falar com a pessoa errada!
Certo já sei que não vou agradar a todos, por isso nem me preocupo, e criticas não me faram ser o que eu não sou!
Tem blog que eu não acho legal também, mas isso não é da minha conta, isso é pessoal de cada um! Então não me meto, se esta bom pra você assim, então esta bom pra mim também!
O blog é pessoal, e a palavra PESSOAL, quer dizer que ele  é próprio de cada pessoa. = CONFIDENCIAL, INDIVIDUAL, ÍNTIMO, PARTICULAR  então pra ser mais exata cada um com o seu! Ok!
Sim meus amores, a opinião e presença de vocês aqui é tudo de bom pra mim, e também muito importante, mas tudo tem limites, eu AMO meu blog assim do jeitinho que ele esta, e eu demorei muito para chegar aqui!
Ok!
Nos últimos dias eu sei que meus textos não são tão interessantes como os de antes, e também sei que eu não tenho tempo para visita-los sempre como fazia, minha vida ta uma correria e acabei abrindo mão do blog, mas ainda to aqui viu! De olho em tudo o que se passa, pra ser franca essa falta de tempo também fez com que meu blog ficasse um pouco abandonado, diminuindo os comentários e as visitas, o que me deixa meio triste, mas eu sei que faço o que posso pra manter isso aqui assim!
Já pensei em excluir o blog, e me afastar disso tudo, também já pensei em largar mão!
Mas que graça tem eu dizer que sou uma ex-blogueira?
Só vai servir para dizer que eu não pude levar algo a diante, e que desisti no meio do caminho.
Além do mas, tenho orgulho em dizer que eu tenho um blog, e me acho importante por isso!
Ele pode não ter mil visualizações por dia, e nem muitos comentários, mas ele é meu, eu o fiz com muito amor e carinho! Então por favor, tome cuidado com o que você diz sobre ele, ou vai mexer com fogo!
Quando for da minha vontade mudar eu mudarei, e se for da minha vontade te procurar pra saber a sua opinião eu perguntarei, caso contrario não de palpites, crie um pra você e faça nele o que quiser pois esse aqui é meu e QUEM MANDA NELE SOU!
Mas obrigada pela preocupação!
Aos que me visitam e comentam sempre aqui eu dou os créditos, pois fregues bom tem sempre razão, querem que eu mude alguma coisa no blog?
É só dizer, e caso se interessem meu e-mail é: blogfabiana@hotmail.com, manda sua dica pra lá e se eu gostar aceitarei com a maior gratidão!
Beijokas pessoal!

7 comentários:

  1. não, não gosto dele assim. Como o seu blog é pessoas, sobre você, como se fosse "seu diario virtual", diario tem a nossa cara néé? E visita e segue quem gosta se não gosta não visita mais uéé, gosto é igual c.., cada um tem o seu!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dele assim , ninguem tem q se importar com o seu design afinal o que vale é conteudo e qualidade e cada blog tem um tipo de personalidade e tema. entao cabe as pessoas respeitarem, não gosta não lê acha feio faz um melhor criticas nada mais é q a vontade de melhorar e não acho q deva mudar afinal a gosto dos textos e do design grande blogueira vc beijao

    ResponderExcluir
  3. Brigada Criss, e Léo!
    Fiquei mesmo muito chateada quando vi aquele comentario! Poxa, eu faço tudo o que posso aqui!
    Talvez eu tenha sido agressiva com este post, mas tenho direito de me expressar, e quem disse, poderia ter sido um pouco mais cuidadoso e pedido licença, primeiro, afinal não chego entrando com tudo na casa de alguém! entendem!
    mas claro nunca vou deixar de ouvir a opinião de vocês, só tomem cuidado coma maneira com que vão falar, TUDO NA VIDA PRECISA DE BOM SENSO!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. È isso ai Flor!
    Blog é um espaço tipo que particular, todos estram tem direitos a criticas e elogios, mais agente tem sempre que vê a maneira com que falar, por tem coisas que soam "agressiva" tem que ve como usa as palavras. Seu blog é seu e você usa e enfeita da maneira que quer, gosto cada um tem o seu, e vamos e convenhamos tem uns que é melhor que guardem pra si.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Brigada queria!
    adoro sua presença por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Mew.. seu blog é PERFEITO!!!!!!!!
    A tal pessoa que disse isso, só pode estar com inveja!
    Ha... POR FAVOR nem pense em nos abandonar u.u
    Beju Grande!

    ResponderExcluir
  7. Falta de respeito é uma doença! Precisamos nos medicar diariamente.
    Gosto daqui, mas somos diferente e, portanto, não gostamos de tudo igual. E isso é tão legal!! Aprender a respeitar é um dilema, mas basta querer, né...
    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=