segunda-feira, 4 de abril de 2011

Padrões de Beleza!


Desde que o mundo é mundo
E as pessoas são pessoas
As mulheres vem em uma luta contra a beleza. Alcançar os padrões exigidos é a meta de 9 entre 10 mulheres.
Mais como saber se eu estou no padrão de beleza correto?
simples assim, para ser bonita você deve ter aproximadamente:

• Altura: 1,70 m
• Peso: 54 kg
• Busto: 87 cm
• Cintura: 67 cm
• Quadris: 95 cm
Essas são as medidas de uma das mulheres mais cobiçadas do país, a gata Juliana Paes, mas quem foi mesmo que disse que só sou bonita se tiver as mesmas medidas que ela?
E nessa busca pela beleza, nós mulheres nos sacrificamos e enlouquecemos, quem foi mesmo o idiota que impôs que mulher pra ser bonita tem que ter peito e bunda fartos?
Senhores e senhoras, desde quando ser bonita se reflete apenas no quanto você pesa?

Alguns leitores meus devem ter visto que aqui no blog toda semana são escolhidos os gatos da semana, pessoas bonitas sim, mas que nem sempre tem essas mesmas medidas, eu não estou sendo hipócrita, eu estou sendo realista, ser bonito não se resume apenas em quanto você tem de quadril, ser bonito não se resume só em seu corpo, eu vivo em conflito com o espelho, seja por uma espinha, seja por uma estria, ou uma celulite, que mulher normal não tem?
O que muito se esquecem é que esses padrões de beleza, não são reais, ninguém precisa ter as mesmas medidas da diva para ser uma mulher sexy, não vou mentir quem dera eu tivesse a mesma proporção dela, mas não tenho, então o que eu posso fazer, entrar em uma dieta agressiva? morrer de fome? entrar em depressão? 
Vamos ser sinceros, estética deve ser cuidada sim, mas até que ponto?
Até o ponto onde se encontra a sua saúde, ser obeso não é bom pra ninguém, ser magro de mais é pior ainda.
Não vou entrar nesse assunto de distúrbios alimentares, mas vale lembra que muitas pessoas se deixam influenciar por esse padrões e cometem loucuras para alcançar o corpo perfeito, mas quem foi que disse qual é o corpo perfeito? Eu vejo tantas gordinhas sexys e super poderosas, eu vejo tantas garotas magras que da até medo de vocês abraçar e quebra-las, calma não me atirem pedras, mas essa é a verdade cada um é bonito como é. E que disse que são apenas peitos e bundas que conquistam os homens, eis mais um ponto de vista onde devemos tocar, não vou dizer que os homens não olhem para as mulheres "perfeitas", mas quem disse que somente elas podem os conquistar, eu acredito que mulher nunca fica bonita para o namorado, e sim para a vizinha, já que alguns homens não se importam com detalhes tão pequenos como aquela celulite pra fora do shorts.

Me expliquem apenas o por que dessa necessidade de ser sempre tão linda e tão perfeita?
Juro eu mesma se pudesse mudaria muita coisa em mim, perderia alguns quilinhos que sem motivo algum me incomodam, mas eis que querer ser como uma diva e acabar comigo por isso nunca!
Não sou perfeita e nem tenho um corpo perfeito, mas quem disse que eu preciso dele.

Ser bonito como se é!
É o que importa, não estou falando para vocês desistirem da academia, não é isso, estou apenas falando para que vocês não coloquem o corpo como o principal, como a unica opção, eu tenho uma coisa em mente, ser bonito ninguém vai ser pra sempre, um dia a gravidade falará mais alto, e quando isso acontecer o que você vai ter para oferecer aos de mais?

Não pensem que beleza é tudo lembrem-se de apenas uma coisa:
BELEZA CONQUISTA,
CONTEÚDO CONVENCE 
Então antes de você querer correr pro cirurgião lembre-se também que as vezes você pode ser muito mais bonita com os seus quilinhos a mais!
E só pra terminar, quem nunca ouvir a frase:
QUE AVIÃO QUE NÃO TEM PNEU?
Beijinhos Colloridos da Fabby!

5 comentários:

  1. Ótima discussão. É importante lembrar que a cada época surge um novo padrão. Gosto muito do padrão da Grécia antiga - mulhres super fofas eram as mais belas.
    Isso também me lembra do filme da Bridget Jones - 33 anos e a bunda grande...rsrs
    Bjin,
    K.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com com , que avião é esse que não tem peneu , se num tem pneu então num é uma avião.
    auahaus
    E sobre a postagem no blog a nathalia é uma grande amiga , mais a sua postagem sobre seus blogs tbm terá um lugar no jogando na parede , vou contar várias coisas sobre vc , estou te devendo isso , auahsus
    Amo vc
    Paredes colloridas ótimo como sempre*

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    K. Realmente os padrões de beleza mudam conforme o sec e a cultura também, por isso vc pode ver na imagem a cima, uma foto mais antiga de uma mulher mais gordinha!é mesmo importante ressaltar, que beleza sem conteúdo não é nada, e que gosto não se discute, existem pessoas com preferências muito diferentes!
    Alan, só tenho uma palavra pra você *#MEDO#*
    kkkkkkkkkk
    o céus o que ele vai revelar!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada pessoal,
    beijinhos colloridos!

    ResponderExcluir
  4. Faby, salvei seu msn, quenado eu entrar te dou um tok. Tõ precisando mesmo d euma dicas.
    Brigadin e beijocas,
    K.

    ResponderExcluir
  5. Putz, quanto erro de digitação: *quando; Tô; de; Affe!!heh

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=