quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quem são os verdadeiros animais?

Essa é a pergunta que eu me faço!
Se tem uma coisa que me entristece é ligar a TV, colocar em algum tele-jornal e me deparar com os últimos acontecimentos:
Estupros,  Assaltos, Mortes.
E tantas outras violências. Dentre muitas, Existem algumas que me deixam mais chocada ainda: 
Pai mata filha!
Mãe abandonada recém nascido no lixo!
 Filho é acusado de matar os pais!
Eu poderia citar aqui tantos outros exemplos, mas por hora é só!
Eu que não tenho uma familia perfeita, e as vezes tenho o mal habito de reclamar de barriga cheia, fico realmente indignada com essas coisas.
Nasci e cresci em um lar de amor, graças a Deus. Aprendi que os filhos devem respeitas seus pais, e os pais devem proteger seus filhos de todo o mal. Aprendi que os pais são capazes de dar a vida por um filho, e hoje me deparo com essa barbárie, Crianças sendo violentadas por aqueles que deviam ama-las.
E esses são os humanos, SIM, os que não admitem ser chamados de animais, por se sentirem superiores, que os de mais bichos da natureza.
Enquanto isso vemos na natureza, esses bichinhos que chamamos de selvagens dando demonstrações de carinho e amor que muitos homens com sua superioridade são encapas de compreender.
E eu só me pergunto:
Quem são os verdadeiros animas?
Quem são os verdadeiros selvagens da historia?


“Uma criança foi atirada, sem direito a defesa, dentro de um saco preto junto a um pedaço de madeira que supostamente ajudaria a criança afundar.”

“Seis gatinhos abandonados na Escócia encontraram uma nova mãe em uma coelha de estimação...... Eles estavam tentando mamar nela e subiam em cima dela. E Summer não se sentiu incomodada por eles em momento algum." 

2 comentários:

  1. Nós somos animais racionais, mas supostamente acho que algumas pessoas não tem nenhum pouco de raciocinio, age que nem um animal, ou até pior que um!

    ResponderExcluir
  2. Realmente comovente seu post, como os outros é claro. =D

    Novo post lá http://psmylove4ever.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=