terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que toda garota precisa saber sobre relacionamentos’



Não há nada mais complicado para uma garota do que os relacionamentos, algumas de nós se enchem de expectativa pensando que encontrou o cara dos seus sonhos, outras sofrem com o medo da rejeição. 
Porque não temos um guia pratico sobre relacionamentos? o que fazer ou não na hora da conquista, como manter o cara dos nossos sonhos, e o que fazer para se tornar a garota dos sonhos de alguém?
Foi pensando nisso que eu resolvi criar uma Guia da Conquista.
Como ser a garota Perfeita’
A primeira coisa que toda garota precisa saber é que um relacionamento é feito de DOIS, exatamente isso que você leu,  para um relacionamento serio se tornar real é preciso que as duas partes estejam interessadas nisso, não tem essa de eu posso amar pelos dois, por que isso nunca é nem será verdade.
A segunda coisa e também muito importante, é saber que você NUNCA vai conseguir mudar a cabeça de um homem, não importa o que você faça, eles não são como nós que é só encher de mimos e atenção que sempre repensamos o assunto e acabamos cedendo.
Homens são fieis a seu ideal, se eles estão pensando em apenas te usar como passa tempo, então eu sinto muito dizer mais eles só vão te usar como passa tempo, não importa o quão linda, inteligente e especial você seja. Esse papo de ele só é galinha porque ainda não encontrou a garota certa, é pura furada.
Mais calminha gata eu não estou dizendo que você tem que desistir de ter aquele boy magia que você tanto ama, você só terá que fazer alguns reajuste no seu plano de ataque.
E para começar...
Entenda, existem dois tipos de homens, o que são os “pegadores” e os que são os “apaixonados”
Os pegadores é a raça mis complicada para se lidar, e requer uma tática diferente de abordagem, esses tem todas as garotas aos seus pés, e essas fazem fila para chegar até ele, então se você for pela maneira mais pratica, você será apenas mais uma com uma senha esperando na fila, para concluir seu objetivos com eles, você precisa ser mais ousada.
Para começo de conversa você tem que despertar o interesse dele por você, e só uma maneira de fazer isso, é ignorando todo charme e beleza que ele tem, você tem que mostrar a ele que diferente das outras é imune a isso, e assim vai despertar a curiosidade dele sobre, porque você ainda não esta babando por ele toda vez que o vê.
Outra coisa muito importante pra se fazer é se impor, você é maravilhosa e não precisa das migalhas que ele esta disposto a dar, deixe claro que você precisa e merece um cara que seja seu por completo, você também deve manter o mistério e nunca revelar, que é amarradona nele, se depois de algumas conversas casuais ele pedir o numero do seu telefone, hesite um pouco em dar, peça o dele e diga que você vai mandar uma mensagem com o seu numero para ele, mas espere pelo menos um dia para mandar, quando ele te responder nunca responda rapidamente, de um tempo espere um pouco e sempre use um tom casual e pouco despreocupado, mostre-se ocupada isso despertará a curiosidade dele sobre o que você faz para passar o seu tempo, se vocês costumam se falar por redes sociais, nunca deixe a conversar cair na mesmice e se você perceber que o assunto acabou invente uma desculpa e sai da net nos mesmo instante assim ao invés dele ficar entediado ele vai ficar com um gostinho de quero mais, e se depois de tudo isso ele te chamar para sair então diga: “-Ah, eu adoraria, mais na sexta eu tenho compromisso pode ser no domingo?” faça com que ele se adapte a você e não o contrario, você precisa tomar todas as rédeas da situação e não ser mais uma peça na mãos dele.  
Claro dia do encontro você precisa estar deslumbrante mais nada muito amostrado use algo que seja elegante e sexy e não vulgar afinal você só despertou o interesse dele ele ainda não é totalmente seu.
Deixe que ele fique a vontade com você, escute tudo o que ele tem pra dizer,  e não tenha pressa em revelar coisas de você, homens não curtem mulheres que falam de mais nos primeiros encontros. Mas ainda assim seja sempre você e mostre que sempre tem uma opinião própria sobre o assunto independente de concordar com ele ou não, nunca, eu disse NUNCA mencione relacionamentos passados, ou coisas negativas sobre você, tenha senso de humor e seja autêntica isso vai fazer você ganhar pontos a seu favor.
Não tenha pressa, quando encontro terminar diga que adorou sair com ele, mais se puder evite o beijo na boca de despedida, pois isso é exatamente o que ele acha que vai acontecer, ao contrario, diga que poderiam marcar alguma coisa novamente outro dia.
Espere 24 horas para mandar alguma mensagem e não ligue para ele, só é valida uma mensagem!
Mas se caso ele te mande um sms dizendo que adorou a noite, não entre em pânico respire fundo deixe seu celular longe de você e espere pelo menos 10 min para responder isso fará ele ficar esperando e quando ele receber pode até ficar feliz porque você o respondeu.
Mais nada de mandar mensagens exageradas mandar um: -“ Eu também adorei, você é interessante” ou “ Foi muito bom mesmo conhecer um pouco mais de você” já esta ótimo. Lembre-se a questão é fazer ele ficar não suas mãos e não você na dele. E se um cara perceber que você esta apaixonada por ele, então ele terá alto confiança o suficiente para não se importar se vai te machucar ou não.
Se tudo estiver dando certo o próximo passo e passar as amiguinhas dele para trás com indiretas bem diretas (já que homens são meio lentos) deixe bem claro que você quer alguém que vala a pena, e não só um casinho. E se tudo isso funcionar como esperado então vamos para o cheque mate, assim que você começarem a ficar, perceba como anda as atitudes dele com você, se ele te da mesmo atenção se ele esta sempre ou na maioria das vezes disponível e se ele não anda mais de gracinha com outras garotas, se tudo isso estiver acontecendo então logo ele irá querer te apresentar para os amigos e consequentemente para a família, e demostrará interesse por conhecer a sua, e tornar oficial e publico o caso de você, mais se nada disse estiver acontecendo então volte para o 5° paragrafo do texto e lembre-se UM RELACIONAMENTO É FEITO DE DOIS, e se mesmo depois de todo esse trabalho ele ainda não está apaixonado por você então é hora de encarar os fatos, ele não é o seu príncipe encantado e essa história de que beijar sapo ajuda é pura mentira lidar com sapos não vai transforma-los em príncipes, só vai fazer com que você se machuque.
Então nesse caso a melhor tática é partir pra outra e mostrar a ele o que ele perdeu, mas sem ficar com o primeiro idiota que aparecer pois isso só vai queimar o seu filme.
O segundo tipo de cara, os “Apaixonados” são o tipo que toda mulher gostar e deve ter ao menos um em toda a vida. Eles são românticos e geralmente estão disfarçados de amigo, eles são atenciosos e sempre estão por perto para te ajudar com o que você precisar, como nesse caso eles já vão estar apaixonados por você muitos antes de você se dar conta então você não terá problema nenhum com a arte da conquista, porém esse tipo costuma ser mais frágil e você dever tratar deles como se estivesse pisando em ovos, geralmente ele são os melhores namorados, mais você precisa pensar bem nas suas atitudes para não partir o coração do pobre rapaz, sem nem mesmo contar que você ainda pode acabar estragando uma linda amizade, nesses casos não se deve deixar ser levada pela carência ou você esta afim dele ou não, outra coisa que você deve pensar muito bem é sobre dar o próximo passo como aceitar ou não o convite dele para sair, você precisa saber que se não aceitar você vai estar o decepcionando e dependendo do cara até mesmo o frustrando, mas se você aceitar vai estar dando a ele a expectativa de rolar algo entre vocês, o que é ainda pior.
Destruir as ilusões e o coração dele tipo de cara é algo muito comum mais que pode ser evitado, se você não esta afim dele, e só vê ele como amigo, e o mais importante “você tem certeza absoluta disso” então tenha uma conversa franca com ele e diga como se sente a respeito, antes que as coisas entre vocês vão longe de mais. Porém se você sente algo de especial por ele também mostre o seu interesse isso dará a ele confiança em se declarar para você, e assim ambos poderão ser felizes juntos.
Falando por experiência própria o primeiro tipo de cara pode ser de arrasar corações, mas o segundo certamente te fará muito, mais muito feliz.


Se alguém experimentar minhas dicas e quiser dizer se funcionou é só me procurar aqui, ou no meu e-mail: senhoritafabby@hotmail.com

Beijokas Gatinhas =^;’=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=