quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu te ligo amanhã! SQÑ

Esperar ou não esperar? Eis a questão'

A mulher que nunca ouviu essa frase, ou o homem que nunca disse, que atire a primeira pedra.
Eles são gentis, educados, te levam pra jantar em belos restaurantes, pagam a conta e até falam da casa de campo que pretendem morar, quando construírem sua tão sonhada família. 
Ah, esses homens perfeitos, sempre nos fazendo morrer de amores.
Como eles são educados, atenciosos, e alguns até abrem a porta do carro, elogiam nossas roupas e adoram nos olhar nos olhos enquanto falam coisas lindas. Como não se deixar levar pela loucura da noite? Nós podemos ama-los e eles podem nos amar.
E depois daquela noite indescritível, nós demos o melhor de nós, somos verdadeiras princesas chegamos até falar sobre futebol. 
Mas então no fim da noite, ele se despede com um beijo, e diz aquela, é aquela famosa frase, que homem nenhum deveria dizer. " EU TE LIGO AMANHÃ".
E agora a vaca foi pro brejo'

O que fazer? O que pensar? Esperar, sentada, mas Esperar!
E já se passaram horas, desde que você acordou suas lindas unhas já estão um trapo e as marcas de expressões em sua testa esta tão visível quanto sua cara de desespero.
O que toda garota precisa saber, é que infelizmente não se pode confiar em todo, "Eu te ligo amanhã" que você vai ouvir na sua vida. Porém PARAAA A NOSSSAAA ALEGRIIIIIA... 
Alguns homens dão sinais se vão ou não ligar no dia seguinte.
E para entendermos melhor o universo masculino nada melhor que um cara, que vive dizendo essa frase, néh, (Só pra variar)
Eu-Porque vocês dizem isso, e não cumprem?
Ele-Dizemos quando queremos só sexo, e não suportamos ter que conversar blá blá blá com a garota. Fazemos com que vocês pensem em nós, mesmo quando nós não queremos vocês. Mesmo que não queiramos conversar, fazer programas de casais, ir ao cinema, mas é interessante colocar nossa corrente em volta de seus pescoços, porque somos e sempre seremos possessivos.
(Realmente, eu me lembro muito bem do cara que me fez ficar colada no telefone o dia todo, mas nunca, nunquinha me ligou.)
Eu-Se os homens dizem que vão ligar e nunca ligam o que eles dizem quando realmente gostaram e pretender manter contato?

Ele- Eles ligam, ué. rs. Um dia depois, alguns até no mesmo dia.
Eu-Deve ter alguma coisa. Alguma pista?
Ele-Bom creio que o carinho se dá com mais frequência. Tocamos mais no corpo da garota, gentilezas, ligações concretas pouco tempo depois. Homens são fáceis demais de entender. São diretos.
Bem gatinhas, o jeito é ficarmos atenta aos sinais e esperar ou não eles ligarem, na verdade como mulher eu não acho que você deve ficar plantada no telefone esperando que o bofe te ligue é degradante. Então aproveite o seu dia, faça coisas que goste, se distraia, saia com a amigas e se ele te ligar e combinar algo há mais, então aproveite, pois homens que ligam no dia seguinte esta em falta.

Maaaas, se ele não ligar lembre-se dessa frase:
Fuck you

Perdeu Playboy:*
Beijokas Gatinhos e Gatinhas =^;’=

PS: Mérito e agradecimentos ao meu querido Don Rodriguez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=