domingo, 1 de dezembro de 2013

Mulheres unidas não seriam tão iludidas’


Alguém de vocês, já se perguntou por que a maioria dos homens esta sempre um passo a frente de nós?
Se não se perguntou deveria, e se parasse para refletir sobre essa questão veria o quanto ela é simples de ser entendida.
A resposta pode ser encontrada tanto em frases feministas como naquelas piadas machistas.
Quem nunca ouviu essa: Quando o marido retorna para casa após passa a noite fora, a mulher resolve ligar para seus dez amigos mais chegados, e pra sua surpresa, nove falaram que ele havia dormido lá, e dois disseram que ele ainda estava tomando café.
Já a mulher chega em casa pela manhã, e o marido resolve ligar para suas dez amigas mais chegadas e para sua não surpresa, nove falaram que não a viram já fazia dois dias, e uma disse que tinha visto ela ontem saindo da boate com um cara fortão.
Moral da história: Enquanto os homens vencem unidos, nós perdemos bonito por que não sabemos nós unir.
Mas a onde iremos chegar com isso?
Alguém lembra daquela historia que as mulheres só não dominaram o mundo ainda porque estão escolhendo a roupa perfeita. É mentira, nós só não dominamos os mundo ainda porque não aprendemos a ajudar uma a outra, e claro que os homens não fazem questão nenhuma disso porque nossa união seria a kriptonita deles.
Mulher é assim, se uma chega e diz que o cara não presta ela esta falando isso por despeito, e se o cara realmente presta sempre vai ter uma despeitada pra achar defeito.
Eu me lembrei de um acontecimento hilário que me ocorreu, certo dia eu descobri que um cara que dizia que me amava estava na verdade “amando” outra, eu que já não era tão boba, quis conversar com ela, e dizer tudo o que eu sabia, então quando eu disse pra ela que estávamos sendo feitas de idiota ela me disse: “Quem você pensa que é? Eu sei perfeitamente que você esta com inveja porque ele não te quer, ele me ama”
Uau, essa foi a mais idiota que encontrei, pois bem. Eu gastei palavras atoa, mas como eu sabia o que ia acontecer eu apenas disse, enfie ele no seu C. Coraçãozinho cheio de amor(Hahaha)
Passa uma semana e meia eu recebo um sms de um numero desconhecido, “ Você tinha razão, ele não presta me desculpe por tudo o que eu te falei. Ass: Ela”
Nossa, aquilo foi o céu pra mim (sim, sou mal) se ela tivesse me dado ouvido nunca teria acontecido aquilo, a questão aqui é, Elas, quer dizer, Nós. Sempre acreditamos nos homens, porque?
Porque não nos unimos contra esses homens mal intencionados e mostramos pra eles que mulheres unidas já mais serão vencidas!
Porque sempre ficamos uma contra as outras até mesmo quando uma sempre quer ajudar?
Eu não sei, o que sei é que eu não confio em ninguém nem em homens e nem em mulheres, mas ainda assim acho que as  mulheres deveriam repensar sobre qual lado estão.

Beijokas gostosas Gatinhos e Gatinhas =^:'=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=