domingo, 17 de novembro de 2013

Gato da Semana

    Olá meus amores como você estão?
Um dos post que fazia sucesso aqui era o Gato e Gata da semana, e como reestreia do blog, eu resolvi trazer um gatinho que é um fofo, e tenho certeza que todos vão adora-lo.


     Nome completo: Leandro Féllix do Nascimento.
      Idade: 20 Anos.
Signo: Ariano.
Altura: 1,73
Cor dos olhos: Castanho escuro.
Arte no corpo: Não tenho.
Cidade onde nasceu e onde mora: Rio de Janeiro... Bangu zona oeste.
Profissão: Auxiliar de refrigeração, Eu trabalho no IBEX. Instituto de biologia do exército.
Esporte: Surf,  me afogo mais que surfo, rs e Malho.
Hobbies: Cantar.
Tem vontade de seguir carreira: Tenho, mas essa é uma carreira muito difícil.
Time: Flamengo.
O que é preciso para te conquistar: Sou muito carinhoso, qualquer pessoa que demostra pra mim o mesmo me conquista.
Filme e serie preferidas: Adoro filmes de terror... Não sou muito fã de series.
Banda e musica: Daniela Araújo. Gospel.
Um sonho: Ganhar na Mega Sena.
Uma mania: Roer unhas.
Como você se define: Simples, Exibido, Debochado. kkk Auto astral impulsivo, Entusiasmado com tudo.
O que você mais gosta de fazer na net: Postar fotos .. Instagram e Facebook.
Qual país você gostaria de conhecer: EUA.
Se você pudesse dizer algo para as pessoas o que diria: Sejam mais diretos.
Relacionamento: Solteiro.
DEFINA:
Amor: Incondicional.
Família: Bem maior.
Amigos: Bem menor.
Uma frase: Quando penso que estou fraco ai é que estou forte.



Geeentêm, ele não é mesmo uma gracinha. Além de ser super  fofo ele também é muito gente boa... Léooh, adorei pode fazer a entrevista com você e espero que você também tenha gostado, obrigada pela participação...

E pros meus queridos marmanjos que devem ter ficado com inveja, na próxima eu posto Uma super Gata pra vocês.
Beijokas Gatinhas e Gatinhos  =^:’=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=