segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pare para REFLETIR..


Dia desses procurando imagens na google, para enfeitar o blog

Me deparei com a imagem acima, o que por alguns minutos, me fez parar e refletir, sobre meu comportamento, eu que tenho uma vida maravilhosa e as vezes me pego reclamando das coisas, olhei a imagem e por cinco minutos, vi nela, mas do que qualquer palavra pode dizer!
Por um momento, eu me lembrei das vezes que acordo de manhã me olho no espelho e digo o quanto meu cabelo, esta feio!
Ou quando me deparo  com minhas espinhas, coisas da idade
E julgo ser a adolescente mais problematica do mundo!
Egoísta da minha parte? Sim!
Mas não me julgue antes de rever também os seus conceitos, peço apenas que pare tudo o que esta fazendo, e pensei ao menos um minuto, sobre como anda a sua vida sobre como você se comporta quando esta com problemas e quantas vezes você olha para o seu próprio eu e pensa ser a pessoa mais infeliz do mundo, seja lá qual for o motivo!
Quantas vezes você se questiona se vale mesmo a pena viver, ou simplesmente quando encontra o primeiro obstáculo sente vontade de morrer.
E quando esses pensamentos vir em sua cabeça lembre dessa imagem, tão emocionante, que reflete apenas um doce criança que com todas as dificuldade nunca deixou de sonhar, e que tem os sonhos mais simples.
Enquanto você se pergunta por que você vive, ela simplesmente sorri pra vida!
Enquanto você se questiona por que ainda esta aqui, ela simplesmente luta para poder estar aqui.
Enquanto você se questiona se é feliz, ela simplesmente busca a felicidade em meros detalhes!
E enquanto você é egoísta de mais para perceber, essa criança só queria uma chance de ter uma vida tão maravilhosa quanto você!
Beijinhos Colloridos da Fabby!  

13 comentários:

  1. Nossa muito emocionante seu post, lendo isso me sentir um pouco mal, pois algumas horas atrás estava reclamando do meu cabelo que estava totalmente bagunçado e de uma espinha enorme que nasceu na minha bochecha, lendo isso vi que as coisas que reclamei não é nada perto dessa imagem e realmente irei pensar sempre na imagem quando for reclamar de algo. Você está de parabéns pelo blog, te seguindo aqui, me segue lá também? http://psmylove4ever.blogspot.com/

    Beijos e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi tem um selinho no meu blog pra vc... passa lá

    www.perfeitamentefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse post. Vale a pena pararmos uns minutinhos e pensarmos em nossa condição e parar um pouco de reclamar dela. A vida é feita para ser vivida em sua plenitude, não devemos esperar uma doença ou alguma desgraça para decidirmos sermos felizes.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaia, flor. Quantas vezes não faço isso...tendo consciência que minha dor não é a maior, e nem meus problemas os piores. Mas sabe o que ocorre, fico pior. Lembrar que há aqueles em situação pior me deixam com mais dor, é como se toda a dor do mundo entrasse em mim e lá se alojasse.
    Quanto a criticar a dor do outro, aprendi que, como bem disse Caetano Veloso, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Sempre gosto dos seus post belas palavras !!
    <3

    http://insonauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeei o seu blog!! to seguindo.
    http://sempredemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, tem coisas que agente reclama, lamenta, e tem pessoas que vive em situações bem pior e aprende a viver da melhor maneira, sem se lamentar.
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor tem Selinho pra vc la no meu blog. Bjus

    ResponderExcluir
  9. pois e... só vemos que nosso sol brilha de verdade quando vemos o sol dos outros se escondendo...
    Mas o melhor sempre acontece quando percebemos esses acontecimentos.

    pontasequinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaah me desculpe, eu pensei que tinha seguuido, agora que fui ver que tinha colocado o link errado kkk' mas agora coloquei certo e estou oficialmente seguindo kkkk'Boa noite

    ResponderExcluir
  11. Amoreeeees, que feliz que vocês gostaram, minhas novas seguidoras sejam beem vindas!
    Meninas que noticias ótimas, só hoje ganhei 3 selinhoooOs, Sobre o post realmente, devemos parar para refletir, não devemos esperar o nosso sol se apagar, para perceber o quando é lindo o seu brilho!
    Obrigada pelos comentários, pelos elogios e eu estarei no blog de vocês retribuindo esse carinhoooO que me deixa tão feliz!
    beijinhos colloridos a todos amores!

    ResponderExcluir
  12. Vai lá no meu blog e pega um presentinho pra você.
    Espero que goste.

    Ahh! Muuuito obrigada pelo selinho!=)

    http://umapitadadebruna.blogspot.com/2011/05/quarto-selinho.html#comments

    ResponderExcluir
  13. nossa é a pura verdad seu post tb me tocou esse e tantos outros
    continue assim colorindo a vida de todas(os) nós! é preciso parar pra pensar e ver q existem pessoas em situaçoes mais dificeis que a nossa e q mesmo assim nao vivem reclamando e procuram ser felizes como podem é um exemplo axo q quase todo mundo ja reclamou ou reclama da vida q tem...o post me fez refletir sobre minhas atitudes :/ naum sou dona de nenhum blog, pois nao sei se conseguiria postar coisas tao lindas e deixar explicito toda essa confusao que se passa na minha cabeça e no meu coração! por isso lhe admiro e digo q adorei seu blog

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=