sábado, 13 de dezembro de 2014

Revivendo a Vida'



A exatamente uma ano, eu fiz meu ultimo post no blog, e hoje sei la por que me deu vontade de escrever de novo, o que antes eu dizia ser falta de tempo hoje eu entendo como falta de inspiração, acho que foi isso que me afastou do blog.
Mas sei lá por que estou tentando de uma certa forma voltar as origens, ah, eu amava tudo isso aqui, era meu diário favorito...
No começo eu escrevia, só por escrever, não me importava com quantas visualizações eu ia ter, e por incrível que pareça foi isso que fez dar certo, porém como tudo na vida um hora nós começamos a criar expectativas de mais, e eu esqueci do principal objetivo de um diário, não escrevemos nele para que os outros vejam, escrevemos nele o que não cabe mais em nós. E assim talvez reorganizando meus pensamentos eu consiga voltar pra cá, para o meu lugar favorito no mundo, ontem eu posso ser eu sem medo das criticas ou sem querer me esconder só para agradar os olhos alheios, talvez aqui eu consiga achar de uma certa maneira o caminho de volta, não importa quantos vão comemorar isso, não vou mais fazer ou deixar de fazer nada para os outros só estou tentando voltar de onde eu nunca devia ter saído, fácil? talvez não, mas não custa nada tentar, ficarei feliz com as visitas que conseguir daqui pra frente, mas se ainda assim não conseguir nenhuma, então ficarei feliz por ter um refugio onde eu posso esquecer do mundo e falar só que me veem a mente'
Beijokas Coloridas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=