domingo, 6 de novembro de 2011

Eu preciso ir!


É meio como olhar do outro lado da janela e não ver o sol!
É como não ver o amor, será que fui eu quem o matou?
Não posso crer nas coisas que estou vendo, vivendo ou sentindo,
não pode ser real...
Ou talvez seja apenas o meu outro eu, tentando me afastar da realidade-feliz.
Já não consigo sentir aquela mesma emoção, ou aquela força com que eu tanto desejava isso tudo por aqui..
Sim eu encontrei mais agora preciso ir, Me deixe ir...
Já não posso mais te ouvir, então desligue essa canção no radio, já não quero mais sentir, e sei que tudo isso é conseqüência do passado, não dá mais pra mim, não é tão fácil assim ariscar todos os pedaços que eu consegui colar, não foi fácil chegar aqui e por isso não quero voltar, tenho que seguir, tenho que continuar, me deixe ir, eu preciso ir, só assim um dia poderei voltar!

Um comentário:

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=