terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rihanna "We Found Love"


Rihanna lança mais um de seus vídeo-clip que com certeza trará muita polemica a Diva, como sempre ela se superou e nesse veio com muito mais força, expondo no vídeo senas bem interessantes, o acesso a drogas e álcool também esta bem presente lá, eu simplesmente Odiei o vídeo, e claro não pisquei um segundo, cara ela é muito boa no que faz!
 E como poucas palavras bastão pode-se, apenas dizer que aquela garota que começou, com uma balada romântica e que tinha um ar de pureza hoje passa a ser uma mulher adulta, uma diva de grande qualidade.
Talvez o vídeo-clip não agrade a todos, mas os que quiserem vê-lo antes de encher-se de criticas podem acessar por aqui:http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/27770-rihanna-divulga-o-clipe-de-we-found-love-assista.html
No youtube eu procurei mas não achei a versão original!
E aqui vão algumas senas para que vocês saibam mais oi menos do que se trata, claro que eu indico a todos, mas talvez deveria-se tirar somente as crianças da frente do computador:

Nós encontramos o amor!
"É a maneira que estou sentindo eu simplesmente 
Não posso negar
Mas eu tenho que deixa-lo ir.."

2 comentários:

  1. Dizem que ela se chamava Ana. MAs era muito séria.
    Então todo mundo falava: Ri ana!
    E com a fama e atual saldo bancário ela ri mesmo. Gargalha até.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  2. Realmente ogro, com uma conta bancaria como a dela quem não riria?
    beijokas!
    (;

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=