sábado, 20 de agosto de 2011

oie ^ ^


Tô passando rapidinho, só pra dar um oi, mesmo, acabei de chegar da escola, daqui a pouco vou tomar banho e dormir, amanha trabalho até as sete da noite, e as oito tenho uma festa de aniversario, para ir!
No domingo dormir até mais tarde hehe e depois bingo beneficente!
Segunda feira tudo de novo, entrar no trabalho as nove, sair seis e meia, ir pra escola, tentar não dormir na aula, voltar pra casa tomar banho e dormir!
aiiiiiiiiin..
Essa rotina, é boa, e eu sei que comparado a muitas pessoas eu não faço nada!
Mas to com saudades dos dias que eu ficava de pernas pro ar, por aqui no msn, face, orkut, e BLOG!
visitando todos os meus seguidores, comentando, lendo suas postagens maravilhosas, pensando em texto, e imagens para colocar aqui!
Mas agora mal tenho tempo pra ficar na net!
Entro rapidinho, vejo como estão as coisas por aqui, e logo tenho que sair!
O VIDA CRUEL!.
Mas não to reclamando não!
Deixei minha vida virtual, para ter minha vida real-social!
Confesso que preferia só a vida virtual, onde tudo parece simples, e os problemas e estresse do dia-a-dia, me corroí, pra ajudar estou pensando em quem serei no futuro, quem fui no passado, e o que estou sendo no presente!.
já deu pra perceber que estou numa confusão que só!.
aa minha vida não esta tão emocionante não, eu como, durmo e respiro! Obrigada senhor por isso! hehe
Gatinhos? Não! Paixonites? NÃO! diversão? aaaaaaan Não!.
Nada de mais só mesmo a vida de uma garota-adolescente que não sabe o que quer nem o que vai ser quando crescer!
Na verdade to sem tempo, sem ideias, sem vontade, mais to por aqui ainda, viu!
me buscando, me procurando e rezando para que eu consiga me encontrar!
Assim que eu souber quem eu sou volto pra cá!
Volto pro blog, mas por enquanto vou deixa-lo meio assim de lado!
Pois sempre disse que o blog, sou eu, e no momento nem eu sei quem sou!
Beijokas gostosas.
E obrigada pelos que comentam, e visitam!
Um beijinho em especial aos meus ultimos comentaristas:
 Iasmin Cruz
Atitude do pensar
Cristielen Camila
Júuh .
 Eliana
หคтнყ
 OGROLÂNDIA
Anselmo 
Rodrigo Santos
Roberta
Alair Silva
Insanonauta 

2 comentários:

  1. e eis q a vida se agita, no agito das levezas e das belezas, de lidar com a lida com alegria e desprendimento, acordada, tentando não dormir, viver, com novos atos nascentes, sempre.
    b
    de la mancha

    ResponderExcluir
  2. Um barco parado no cais de espera
    Amarras soltas do frio ferro
    Uma gaivota adormeceu sem penas
    Uma criança chora no meio do aterro

    Cheio de penas amarro a alma
    Uma saudade arrocha meu peito
    Sou um caçador de nuvens breves
    Um romântico sem ponta de jeito

    Um barco de papel perdido do norte
    Roseira plantada num campo de pedras nuas
    Uma casa perdida da sua cidade
    Um labirinto feito de mil e muitas ruas


    Doce beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é sempre bem vinda e sempre retribuída.
Senhorita Fabby (=